cirurgia

A vida após a cirurgia de perda de peso

Para aqueles que estão com sobrepeso e lutaram incontáveis ​​horas, dias, meses e até anos de exaustivos esforços de perda de peso, a cirurgia bariátrica tornou-se o último resultado. Para muitos que têm lutado com a perda de peso ao longo dos anos e estão considerando algum tipo de cirurgia, é importante perceber como será a sua vida depois de um procedimento de mudança de vida. A cirurgia bariátrica vai mudar sua vida. Independentemente do tipo de cirurgia de perda de peso que você recebe, não é uma solução rápida e levará tempo para se ajustar ao seu novo estilo de vida, bem como a forma como os outros reagirão ao “novo você”.

Depois de uma cirurgia bariátrica, sua vida literalmente muda drasticamente e requer um compromisso significativo na manutenção de conutherm funciona sua jornada de perda de peso. Você precisa estar pronto para essa mudança drástica no estilo de vida; Isso inclui mudar seus hábitos alimentares completamente para se adequar ao seu novo estômago. Outras coisas a considerar é a vida após a cirurgia de perda de peso deve se tornar extremamente ativa; você deve se envolver em um regime de exercícios constante. Além disso, dependendo de quanto peso você perdeu, você pode precisar de cirurgias de acompanhamento para se livrar do excesso de gordura e pele que foi deixado para trás.

Tipos de cirurgia plástica para obter o corpo que você quer

Mais frequentemente do que não a vida após a cirurgia de perda de peso é preenchida com cirurgias adicionais para se livrar da pele flácida indesejada e excesso de gordura. É importante entender completamente todos os diferentes tipos de cirurgias que você pode ter que passar para obter o seu corpo em seu estado ideal.

Braço Elevador: Cirurgia de elevação do braço é uma das cirurgias mais comuns feitas após a cirurgia de perda de peso. Este procedimento pós-cirúrgico particular irá contornar os braços para se livrar das “asas de morcego” com as quais você pode ter que conviver, especialmente se você perdeu uma quantidade significativa de peso.

Full Body Lift: Conseguir um levantamento de corpo inteiro irá abordar três áreas principais que são mais frequentemente uma preocupação para aqueles que precisam perder ou já perderam uma enorme quantidade de peso. Melhora a aparência geral das coxas, abdômen e nádegas. Algumas condições incluem manter um peso estável por pelo menos seis meses, comer mais saudável e praticar um regime de exercícios estável.

Bra Line Back Lift: Este procedimento bariátrico pós-cirurgia é feito para remover quaisquer rolos de gordura nas costas que são vistos acima ou abaixo da linha do sutiã. Esta nova forma inovadora de cirurgia plástica é realizada para que todas as cicatrizes fiquem escondidas sob a linha do sutiã.

Panniculectomy: Este procedimento é feito após a cirurgia de perda de peso e se concentra na remoção de todo o excesso de pele e gordura na área abdominal que tende a traseira após uma perda significativa de peso. Em alguns casos, o excesso de pele e gordura pode ficar abaixo dos joelhos, ao redor da área das costas e ao longo dos quadris. Este tipo de cirurgia não deve ser confundido com uma abdominoplastia que remova o excesso de pele e aperte os músculos do abdômen; Ele só se livra da gordura e do excesso de pele e não envolve o endurecimento dos músculos abdominais.

Coxa Lift: Este é também um dos mais populares procedimentos de perda de peso pós-cirúrgico para se livrar do excesso de pele e gordura indesejada nas coxas. Esse tipo de cirurgia não apenas elimina o excesso de gordura e pele, mas também tonifica e adelgaça as coxas imediatamente após a cirurgia.

Cirurgia pós-bariátrica é comum e geralmente uma obrigação se os pacientes de cirurgia de perda de peso querem olhar e sentir o jeito que eles realmente querem. O National Bariatric Link, um site dedicado à cirurgia bariátrica, ajudou milhares de pacientes a aprender mais sobre perda de peso e procedimentos pós-emagrecimento, qualificar-se para cirurgia para perda de peso, encontrar o (a) cirurgião (s) bariátrico (s) perfeito (s) em sua área e até ajudar no financiamento para pacientes que precisam.

Gravidez após cirurgia para perda de peso

Muitas mulheres que optam por ter uma cirurgia para perda de peso e desejam ter filhos depois, sentem que a vida não pode ir como planejado devido ao procedimento. Muitas mulheres acham que não é seguro engravidar após a cirurgia para perda de peso.

Aproximadamente metade de todas as mulheres que realizam procedimentos cirúrgicos bariátricos têm entre 18 e 45 anos, também conhecida como idade reprodutiva. É muito mais seguro engravidar após a cirurgia; engravidar enquanto com um peso insalubre pode ser uma ameaça à vida para você e seu feto, bem como adicionando muitas complicações e riscos para a saúde.

A vida após a cirurgia bariátrica também apresenta muitos impactos psicológicos. Qualquer pessoa que experimente uma mudança drástica, seja com a família, com o trabalho ou com a aparência física, sofrerá algum nível de mudanças psicológicas e emocionais. Preparar-se mentalmente para o que você enfrentará após a cirurgia para perda de peso ajudará a aliviar a decepção que você pode sentir no primeiro pós-operatório. O objetivo de obter um procedimento é ter uma boa aparência e se sentir melhor sobre nós mesmos; Como isso pode acontecer se houver tanta pele extra pendurada em partes do corpo? Acostumar-se com o novo você é uma batalha em si.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *